Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.
Qual o papel das empresas e dos conselhos na agenda da saúde mental?
voltarQual o papel das empresas e dos conselhos na agenda da saúde mental?
Foi com esta provocação que o Instituto Cactus , referência em saúde mental, foi a voz da sociedade civil no evento do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa , direcionado exclusivamente para conselheiros certificados.
Muito se fala sobre ESG (sigla, em inglês, para Governança, Social e Meio Ambiente), mas pouco se discute o tanto que a saúde mental está presente em todas estas esferas e sobre como, de forma prática, ela deveria estar refletida tanto da porta para dentro: nas práticas e políticas internas das empresas, como da porta para fora: como sinal de compromisso das empresas, enquanto agentes de mudança.
Junto com a Kika Pipponzi, Carol Milters 💛, em um debate moderado pela Andrea Destri, pudemos trazer nossa visão agregadora, inovadora e multifacetada sobre o tema, que é e precisa ser um assunto de todas as pessoas.
#institutocactus #saudemental #empresas #conselho #sustentabiliade #ESG #IBGC