Instituto Cactus no Especial de Saúde Mental da Revista Alliance

voltar

O Instituto Cactus foi a única organização da América Latina mencionada na edição de março da revista de filantropia Alliance, ao lado de várias entidades que atuam com #saudemental no mundo como a Born This Way Foundation da cantora Lady Gaga, a United for Global Mental Health, e a the Friendship Bench.

Além de mencionar a nossa missão de promover a saúde mental no Brasil, foi destacada a transversalidade da nossa atuação com tantas outras agendas sociais, refletida, inclusive, na nossa ambição de melhorar, através da saúde mental, sete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, incluindo a igualdade de gênero e o trabalho decente e crescimento econômico.

Nossos projetos com a Impulso – gov para melhorar a coleta e uso de dados na saúde mental pública, e com o Instituto Veredas, com o Caminhos em Saúde Mental para o mapeamento da saúde mental no Brasil e no mundo, também receberam uma atenção especial.

Ter esta menção na Alliance Magazine, a principal publicação sobre investimento social e filantropia do mundo, reverbera a importância da nossa missão de ampliar o debate e os cuidados em prevenção de doenças e promoção de saúde mental no Brasil.

É possível fazer o download gratuito da publicação (https://lnkd.in/ddefsn2T), mediante cadastro neste link (https://lnkd.in/ezBMp5Kw)

voltar
Voltar para
o topo

Fique por dentro das nossas novidades! Inscreva-se* em nosso boletim informativo: