Hering e Cactus: parceria em defesa da visibilidade e da saúde mental das mulheres

por Instituto Cactus

08 de março de 2023

1 min de leitura

voltar

Trazer à tona e ampliar o debate sobre as inúmeras, complexas e profundas questões que impactam a saúde mental, especialmente das mulheres, sempre foi uma das prioridades do Instituto Cactus.

Por isso, ficamos felizes e honrados ao sermos escolhidos pela Hering como parceiros na campanha #SerVisívelÉBásico, deflagrada no Dia Internacional da Mulher de 2023.

O foco é chamar a atenção para as questões básicas do cotidiano feminino e que, na correria do dia a dia, passam despercebidas pela maioria das pessoas, incluindo as próprias mulheres.

Durante a campanha foram utilizados dados do Caminhos em Saúde Mentaluma de nossas publicações autorais. Os dados abordam o impacto da sobrecarga do trabalho doméstico na saúde mental das mulheres, que são um de nossos públicos prioritários.

Nós esperamos que as conversas e reflexões geradas a partir dessa parceria entre Instituto Cactus Hering, tenham continuidade durante todo o ano e em todas as esferas da sociedade brasileira. Afinal, assim como #SerVisívelÉBásico, a saúde mental é um assunto de todas as pessoas.

#institutocactus #saudemental #hering #8M #servisivelébásico

voltar
Voltar para
o topo

Fique por dentro das nossas novidades! Inscreva-se* em nosso boletim informativo: